Lutas

Kamaru Usman minimiza impacto de problema sentido no joelho: “Está muito bem”

Kamaru Usman (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Nigeriano desmentiu ter sentido o joelho durante treino aberto do UFC 294

Divulgação/Instagram Oficial UFC

O treino aberto do UFC 294 providenciou um ‘susto’ para Kamaru Usman. O lutador nigeriano causou preocupação para muitos com a possibilidade de ter sentido uma lesão no joelho durante uma atividade com seu colega de time Justin Gaethje,

Ao tentar uma queda, o ex-campeão dos meio-médios teria dito que ‘sentiu algo’ no joelho, o que motivou uma série de questionamentos surgiram nas redes sociais sobre suas condições físicas para a luta que fará contra Khamzat Chimaev, ainda mais sendo que teve que entrar de última hora no lugar de outro lutador (Paulo Borrachinha) que sofreu com lesão.

Na coletiva do UFC 294, Usman tratou de afastar boatos sobre uma suposta lesão no loca, afirmando que não há nada de errado com seus joelhos e que estará pronto para os usar no confronto contra o russo no sábado (21) em Abu Dhabi.

– Estou bem, mas é assim que se iniciam os boatos. Alguém posta alguma coisa, todo mundo vem em cima e depois vem os ‘médicos’. Meus joelhos estão bem e irei os usar no sábado – disse o nigeriano.

Mais detalhes sobre o caso foram postados pelo lutador em seu canal no Youtube, no qual novamente o nigeriano negou estar lesionado e criticou os que viralizaram as imagens do momento nas redes sociais como forma de ‘apontar’ o suposto problema em seu joelho.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Quem começou, quem queria que eu falasse isso, como poderiam ouvir aquilo se eu estava no palco com o Justin (Gaethje) num shopping lotado? Vocês estavam perto quando aconteceu? Que estúpido. É algo idiota e, se eu machucasse meu joelho, vocês achariam que eu conseguiria me levantar? Meu Deus, as pessoas acreditam em tudo que leem na Internet. Quem começou com isso, que pare agora- afirmou Usman.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo