Mais Esportes

Utah Jazz fazendo mais uma vítima e reencontro entre Durant e Curry; o resumo da rodada da NBA

NBA Warriors
Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images

No último sábado (13), em uma rodada curta, a bola subiu para cinco jogos no melhor basquete do mundo. Teve o primeiro reencontro entre Durant e Curry depois dos dois títulos conquistados por eles no Golden State Warriors e também teve mais uma vitória do time com melhor campanha na liga, o Utah Jazz.

Brooklyn Nets 134×117 Golden State Warriors

Num dos duelos mais aguardados da temporada, Durant x Curry, Nets x Warriors a equipe de Brooklyn conquistou uma grande vitória, dominando e deixando uma amostra de que o time realmente é forte e é candidato ao título da NBA, o que seria o primeiro da franquia.

Foi apenas o sétimo jogo do “big three” Durant, Harden e Irving juntos. Para quem falava que teria que ter uma bola para cada em quadra, o trio se mostrou bem entrosado, rodando bem a bola e distribuindo bastante assistências. Enquanto pelo lado de Golden State, Curry teve uma noite mais discreta, chutando apenas 2-9FG na bola de três pontos e quando Curry não consegue ter uma partida monstruosa, dificilmente os Warriors vencem.

Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images

Mas o grande destaque da partida do Brooklyn Nets foi James Harden que contribuiu com 19 pontos, oito rebotes e 16 assistências. Pelo Warriors, mesmo discreto, o destaque foi Stephen Curry com 27 pontos e cinco assistências.

Miami Heat 94×112 Utah Jazz

O time de melhor campanha atualmente na NBA fez mais uma vítima. O Utah Jazz recebeu o atual vice-campeão Miami Heat e não tomou conhecimento, vencendo por 18 pontos de vantagem. Nos últimos 19 jogos, a equipe do técnico Quin Snyder venceu 18, uma pequena amostra da campanha incrível.

Divulgação: Twitter NBA

Já o Miami Heat vem sofrendo com lesões de seus principais jogadores durante a temporada. O principal deles ,Jimmy Butler, voltou a atuar na última semana, e assim, não conseguindo engrenar na temporada e amargando neste momento o nono lugar, ficando fora dos playoffs com uma campanha de 11 vitórias e 15 derrotas.

Destaques do Utah Jazz na partida foram Donovan Mitchell com 26 pontos e Rudy Gobert que contribuiu com um duplo-duplo (16 pontos e 12 rebotes). Pelo Heat, destaques para Bam Adebayo (14 pontos e 10 rebotes) e Kendrick Nunn com 23 pontos.

OUTROS RESULTADOS

Philaldephia 76ers 111×120 Phoenix Suns

Indiana Pacers 125×113 Atlanta Hawks

Houston Rockets 99×121 New York Knicks

Para  saber tudo sobre o NBA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo