Grêmio

Vagner Mancini deve repetir a escalação do Grêmio diante do Atlético-GO

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Atlético-GO na próxima segunda-feira (25), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, técnico Vagner Mancini faz alguns ajustes na equipe.

O zagueiro Ruan, que era titular absoluto com Luiz Felipe Scolari, volta a estar disponível depois de cumprir suspensão diante do Juventude. Contudo, Vagner Mancini manterá Paulo Miranda entre os titulares, deixando o jovem como opção no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já no setor ofensivo, o Grêmio terá o retorno de Miguel Borja. O camisa 9 se recuperou da lesão e volta a estar disponível. Contudo, Diego Souza deve seguir como titular para o confronto, já que o colombiano está sem ritmo de jogo.

O meio-campo é o único setor sem dúvidas. Thiago Santos e Villasanti formam a dupla de volantes, com a trinca formada por Alisson, Jean Pyerre e Douglas Costa sendo mantida. Ferreira é opção no banco de reservas.

Desse modo, o provável Grêmio para a partida diante do Atlético-GO é formada por: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top