Flamengo

Valendo vaga na semi, Flamengo faz o jogo da ida da Copa do Brasil

Michael reestreia marcando gol pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Michael deve iniciar o jogo de logo mais após fazer grande reestreia no último jogo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Hoje (28) o Flamengo faz o primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Bahia às 21h30 na arena Fonte Nova. Jogo é extrema importância ao rubro-negro, já que está com alguns desfalques e tem que trazer um resultado positivo para decidir em casa e o Bahia irá contar com a força do seu torcedor.

Para esse duelo de ida o Mais Querido ainda não irá contar com os jogadores que estão lesionados, caso do Vinã, Pedro, Everton cebolinha, Gabigol e Arrascaeta. Entretanto, Michael estará a disposição e deve começar como titular novamente. O clube ainda conta com a volta de Tite, que se recuperou da arritmia que teve e já voltou a comandar os treinos e vai comandar a equipe nessa noite.

Com vários desfalques, o Flamengo segue se reforçando para a sequência dos campeonatos. Caso do Michael, que já estreou, do Alex Sandro, recém anunciado e deve anuncia ainda nessa semana o meia Alcaraz e o atacante Plata, assim clube irá suprir suas principais baixas por lesão.

Para o jogo de logo mais, o Bahia irá contar com o grande apoio do seu torcedor que já esgotou os ingressos, a promessa é de casa cheia para empurrar o tricolor de aço a vitória e conseguir um bom resultado jogando em casa. Para o Flamengo, conseguir um empate é um ótimo resultado, já que decide em casa.

Sobre o retrospecto do confronto, o clube carioca tem grande vantagem quando puxamos os últimos 5 jogos como comparação, com 5 vitórias do Flamengo sendo 2 jogando fora de casa. Levando em consideração somente os jogos da Copa do Brasil, o rubro-negro nunca perdeu para o Bahia, sendo 2 empates e 2 vitórias.

O Flamengo deve ir a campo hoje com a seguinte escalação: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Gerson; Michael, Luiz Araújo e Bruno Henrique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo