e-Sports

VALORANT: 00Nation anuncia xand e bezn

Reprodução/00Nation

A 00Nation anunciou as contratações de Alexandre “xand” e Gabriel “bezn” para o time de Valorant. A dupla chega para substituir Benjamin “adverso” e Lorran “prince”, que foram liberados pela organização para ouvir propostas. Após muitos dias de negociação, a 00 conseguiu acertar a compra de Xand, que pertencia à KRU Esports.

Além da experiência, a 00Nation aposta também no entrosamento dos jogadores, que atuaram pela Ninjas in Pijamas, em 2021, na disputa do Valorant Masters Reykjavík. Além da NIP, “xand” tem passagens por B4 Esports e FURIA, enquanto “bezn” pela Black Dragons, Falkol e por último, na Red Canids Kalunga.

Pela KRU, “xand” disputou a Red Bull Home Ground, terminando na 3-4ª posição e o VCT Lock//IN, sendo eliminado na primeira partida, ao perder para a NaVi por 2 a 0. Atuando pela Red Canids, “bezn” jogou a primeira etapa o Challengers Brazil e depois de uma boa fase regular, acabou terminando na terceira posição, após perder na final da Upper Bracket para a The Union e na Lower para a Vivo Keyd Stars.

Após terminar na penúltima posição do primeiro split, com duas vitórias em sete jogos, a 00 aposta na reformulação da sua lineup. O segundo split do Challengers Brazil 2023 acontece entre os dias 5 de abril e 4 de julho.

A 00 Nation será formado por: 

Alexandre “xand” 

Arthur “artzin” 

Bruno “b4rtiN” 

Gabriel “shion” 

Gabriel “bezn” 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo