e-Sports

Valorant anuncia teste Alpha de novo modo competitivo

Reprodução/Riot Games

A equipe de design competitivo do Valorant anunciou a chegada de um novo modo no game, batizado como Premier. O novo modo será liberado em teste Alpha para o Brasil, na atualização de 1º de novembro e permanece até 19/11 com cerca de 60% dos recursos planejados, em forma funcional.

Nele, os jogadores poderão pré-agendar partidas e disputar jogos em equipes pré-definidas com até sete membros.

Para participar do Alpha, os jogadores devem ter uma conta no Brasil com nível de conta 20 ou superior e as contas devem ser verificadas usando um número de telefone.

COMO PARTICIPAR

Para jogar em qualquer uma das partidas do Premier, os jogadores devem fazer parte de uma equipe Premier. Será permitido criar a própria equipe e convidar amigos ou se juntar a uma equipe já existente a convite do capitão. As equipes devem ter pelo menos 5 jogadores, podendo ter até 7 membros.

As equipes disputarão as partidas contra outras com nível semelhante de habilidade. Depois de construir os elencos, as equipes serão sorteadas em divisões, e a disputa acontece durante uma temporada completa, dividida entre partidas e torneios semanais.

Segundo nota divulgada pela Riot Games, cada temporada do Premier Alpha será disputada dentro de algumas semanas e, as melhores equipes em disputa, ainda sem definição de quantidade por ranking, se classificam para o torneio de final de temporada para lutar pelo título de Campeã da Divisão.

A desenvolvedora do game também disponibilizou o calendário de inscrições e primeiros testes do Premier, confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo