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Valorant: Atualização 4.08 traz nova agente e nerf na Jett e Sova
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O jogo de FPS da Riot Games, Valorant, sofreu mais uma atualização nesta quarta-feira (27), entre as novidades implementadas está a nova agente iniciadora, Fade e nerfs nos personagens Jett e Sova, enquanto a Neon foi buffada.
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Confira as novidades da atualização 4.08:
Fade é a nova agente iniciadora de Valorant e compõe o time ao lado de Sova, Kay-o, Skye e Breach.
Jett
Brisa de Impulso
- Quando o jogador pressiona a tecla E, a Jett consome a Brisa de Impulso e, após um intervalo de 0,75s, ativa uma janela de 12s na qual ela é capaz de avançar.
- A carga de Brisa de Impulso da Jett pode ser recuperada com dois abates.
- Para manter as mudanças no avanço proporcionais, ajustaremos a função Avanço nas rodadas com faca na Disparada.
Sova
Drone coruja
- Duração reduzida: 10s >>> 7s.
- Vida reduzida: 125 >>> 100.
- Número de pings de revelação reduzidos: 3 >>>.
- O intervalo entre o primeiro ping e o segundo continua sendo 1,2s.
- A retícula agora é verde para contrastar com o HUD branco.
- Intervalo da mensagem de confirmação [Alvo Atingido] removido.
- Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica no HUD durante a saída do Drone Coruja.
- Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica na tela por 2s em vez de 1s.
- Ajustes no áudio dos dardos do drone para que a confirmação fique mais clara tanto para o Sova quanto para o jogador atingido.
Flecha de Choque
- Dano radial alterado de acordo com o novo dano máximo.
Neon
- Aumento na recarga de bateria recebida ao abater um inimigo: 25% >>> 100%
Equipamento Voltaico
- Não é possível deslizar durante o intervalo do equipamento.
- Removemos as restrições de velocidade.
- A Neon agora pode deslizar para os lados e para frente, com a única condição de estar se movendo.
- Aumento na drenagem de energia: 6,7s >>> 10s.
Atualização no competitivo
Filas de grupos de 5
- Sem penalidade de CR em grupos normais.
- 25% de penalidade de CR para todos os jogadores caso um deles não se encaixe na categoria de grupo normal.
- 25% de penalidade de CR para todos os jogadores.
- 75% de penalidade de CR para todos os jogadores.
- Gerenciamento de partidas em turnos para reduzir o tempo de espera para grupos de 5.
Bugs
Agente
- Corrigimos um bug que impossibilitava a Jett de utilizar habilidades ou armas após esgotar suas adagas de Tormenta de Aço e usar a Brisa de Impulso em seguida.
- Corrigimos um bug que possibilitava ao Yoru se teleportar para fora dos limites do mapa ao utilizar Passagem Dimensional.
- Corrigimos falhas que permitiam que o Yoru utilizasse armas antes de tirar a máscara no final da ultimate.