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Valorant: Atualização 4.08 traz nova agente e nerf na Jett e Sova

Valorant sofre nova atualização com direito a novo agente Fade e nerf em Sova e Jett, além de Neon buffada

O jogo de FPS da Riot Games, Valorant, sofreu mais uma atualização nesta quarta-feira (27), entre as novidades implementadas está a nova agente iniciadora, Fade e nerfs nos personagens Jett e Sova, enquanto a Neon foi buffada.

Confira as novidades da atualização 4.08:

Fade é a nova agente iniciadora de Valorant e compõe o time ao lado de Sova, Kay-o, Skye e Breach.

Jett

Brisa de Impulso

  • Quando o jogador pressiona a tecla E, a Jett consome a Brisa de Impulso e, após um intervalo de 0,75s, ativa uma janela de 12s na qual ela é capaz de avançar.
  • A carga de Brisa de Impulso da Jett pode ser recuperada com dois abates.
  • Para manter as mudanças no avanço proporcionais, ajustaremos a função Avanço nas rodadas com faca na Disparada.

Sova

Drone coruja

  • Duração reduzida: 10s >>> 7s.
  • Vida reduzida: 125 >>> 100.
  • Número de pings de revelação reduzidos: 3 >>>.
  • O intervalo entre o primeiro ping e o segundo continua sendo 1,2s.
  • A retícula agora é verde para contrastar com o HUD branco.
  • Intervalo da mensagem de confirmação [Alvo Atingido] removido.
  • Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica no HUD durante a saída do Drone Coruja.
  • Mensagem de confirmação [Alvo Atingido] agora fica na tela por 2s em vez de 1s.
  • Ajustes no áudio dos dardos do drone para que a confirmação fique mais clara tanto para o Sova quanto para o jogador atingido.

Flecha de Choque

  • Dano radial alterado de acordo com o novo dano máximo.

Neon

  • Aumento na recarga de bateria recebida ao abater um inimigo: 25% >>> 100%

Equipamento Voltaico

  • Não é possível deslizar durante o intervalo do equipamento.
  • Removemos as restrições de velocidade.
  • A Neon agora pode deslizar para os lados e para frente, com a única condição de estar se movendo.
  • Aumento na drenagem de energia: 6,7s >>> 10s.

Atualização no competitivo

Filas de grupos de 5

  • Sem penalidade de CR em grupos normais.
  • 25% de penalidade de CR para todos os jogadores caso um deles não se encaixe na categoria de grupo normal.
  • 25% de penalidade de CR para todos os jogadores.
  • 75% de penalidade de CR para todos os jogadores.
  • Gerenciamento de partidas em turnos para reduzir o tempo de espera para grupos de 5.

Bugs

Agente

  • Corrigimos um bug que impossibilitava a Jett de utilizar habilidades ou armas após esgotar suas adagas de Tormenta de Aço e usar a Brisa de Impulso em seguida.
  • Corrigimos um bug que possibilitava ao Yoru se teleportar para fora dos limites do mapa ao utilizar Passagem Dimensional.
  • Corrigimos falhas que permitiam que o Yoru utilizasse armas antes de tirar a máscara no final da ultimate.


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