e-Sports
Valorant: B4 anuncia a saída de tayhuhu
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (13), a B4 Angels anunciou a saída de Taynah “tayhuhu” Yukimi da equipe. No final de 2022, a atleta comunicou que havia sido liberada pela a organização para ouvir propostas de outros times.
— Obrigada B4, por me dar asas para voar e me tornar a pessoa e profissional que sou hoje. Vocês sempre estarão dentro do meu coração — disse a atleta em suas redes sociais.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Tayhuhu chegou à B4 em junho de 2021 e conquistou o bicampeonato do Girls On Fire. Durante o ano de 2022, a B4 bateu na trave na classificação para o VCT Game Changers Championship, o primeiro Mundial inclusivo do FPS da Riot Games, em Berlim, na Alemanha. Na grande final do VCT Game Changers Brasil Series 2, a B4 chegou a abrir 2 a 0 na série melhor de 5, mas acabou sofrendo a virada para a Team Liquid, que ficou com a vaga.
Após grandes resultados no cenário misto, a LOUD está ingressando no cenário inclusivo e deve ser a nova casa da iniciadora. Segundo informações do site, The Enemy, além de tayhuhu, suas companheiras de B4, Julia “Jelly” Iris, Julia “Krysme” Maria e Leticia “let” Dias, devem fazer parte do projeto, que teria Giulia “lissa” Lissa, ex-Gamelanders Purple, como quinta integrante.