O jogador já tinha atuado no time no Valorant Champions 2021
A Vivo Keyd oficializou a contratação de Leonardo “mwzera” Serrati nesta quarta-feira (2) por meio das redes sociais. O jogador pertencia a Gamelanders, mas foi cedido a VK para o Valorant Champions, em dezembro de 2021.
Mwzera fazia parte da Gamelanders desde a criação da equipe em junho de 2020, juntos eles conquistaram sete títulos, sendo dois oficiais. Porém, em 2021 a Gamelanders não repetiu o feito, ficou com o vice do Valorant Masters – Etapa 1 e não conseguiu a classificação para o Valorant Masters de Reykjavík, na Islândia, e Berlim, na Alemanha, nas Etapas 2 e 3, respectivamente.
Com a não classificação da GL para o Valorant Champions 2021, a Vivo Keyd fez um empréstimo com a equipe, levando o jogador a Berlim, no lugar de Lucas “ntk”. Com a nova formação, a equipe saiu do campeonato ainda na fase de grupos, com duas derrotas e nenhuma vitória. Além disso, a participação da equipe no Champions teve muitas problemáticas, tendo um resultado revertido, o que resultou numa derrota.
A Vivo Keyd é uma das equipes convidadas pela Riot Games para a Etapa 1 do Valorant Challengers Brazil, campeonato nacional integrante do circuito competitivo Valorant Champions Tour (VCT) 2022. O campeonato começa no dia 12 de fevereiro.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
“Mwzera” completa o time ao lado de Olavo “heat”, Jonathan “JhoW”, Gabriel “v1xen” e Murillo “murizzz”.