Futebol Internacional

Vardy renova o contrato com o Leicester até 2024

Foto: Divulgação / Leicester

O Leicester garantiu, neste sábado (20), a ampliação do vínculo do atacante Jaime Vardy, de 35 anos. O jogador renovou com o clube da Premier League a agora tem contrato válido até 2024. A renovação de Vardy era importante e já vinha sendo pauta dentro do Leicester, principalmente pelas investidas de outros clubes no jogador. Até mesmo o Manchester United chegou a ser apontado como interessado em Vardy.

O antigo vínculo do jogador era válido apenas até o final da atual temporada europeia, o que poderia fazer com que Vardy deixasse o Leicester a custo zero a partir de janeiro. Com a renovação, o clube inglês garante uma maior permanência do atleta, que é um dos nomes importantes no atual elenco do Leicester.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ao renovar, o jogador deixou clara a sua identificação com o clube que defende desde a temporada 2012/13. Jamie Vardy é o único jogador que foi importante no título da Premier League 2015/16, que permanece no elenco do Leicester.

— Na verdade foi uma decisão muito fácil renovar com o Leicester. Já estou aqui há tanto tempo que já me sinto parte da mobília do clube. Criamos uma relação muito próxima nesses últimos anos — brincou Vardy ao falar sobre a assinatura do novo contrato com o Leicester.

Na temporada passada, o atacante foi novamente importante para o clube e disputou 33 partidas, tendo marcado 17 jogos e anotado dois gols. Pelo Leicester, além da conquista da Premier League, Vardy conquistou a Copa da Inglaterra, a Supercopa da Inglaterra e outros títulos de divisões inferiores no país. O atacante defendeu a seleção inglesa na Eurocopa de 2016 e na Copa do Mundo de 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo