Cruzeiro

Varini lamenta falta de energia do Cruzeiro pós titulo da Série B e destaca chances a jogadores ‘escanteados’: “Olhar para o futuro”

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CRUZEIRO/ STAFF IMAGENS

Em clima de férias, Cruzeiro é superado pelo Vila Nova por 1 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (14), no estádio OBA. Após a partida, o auxiliar técnico Martin Varini, que comandou a equipe na ausência do técnico Paulo Pezzolano, que cumpre suspensão, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a falta de motivação dos jogadores após a conquista dos objetivos do clube no campeonato.

— Os objetivos que a gente conquistou estão nos custando um pouco da energia que o time teve durante todo o torneio. Então, estamos trabalhando para voltar a ter essa energia que caracteriza a equipe e voltar a vencer.

Varini ainda destacou o desejo da comissão técnica e parte do elenco em manter o mesmo nível da equipe nas últimas rodadas da competição. O auxiliar ainda afirmou que mais jogadores que não foram muito aproveitados durante a campanha da Série B receberão oportunidades e serão analisados.

— A comissão e os jogadores sabem que estão em um time muito grande, que a gente tem que ganhar pela torcida. Merecemos fechar o ano bem e queremos fechar bem.É voltar a pegar essa energia e dar oportunidade a mais jogadores. Queremos todos motivados, com muito respeito à camisa que estão vestindo. As oportunidades são para olhar, para poder fechar bem o ano. Como disse Paulo, estamos colocando os melhores jogadores para ganhar cada jogo e olhar para o futuro.

Leia também: Vila Nova vence Cruzeiro no OBA e praticamente garante permanência na Série B

Agora o Cruzeiro volta a atuar dentro de casa, contra o Guarani, na próxima terça-feira (18), no Mineirão. Para Varini, jogar novamente como mandante, com a presença do torcedor, pode ajudar nesse processo motivacional que a comissão tem buscado para os atletas na reta final da competição.

— A sintonia e o time foi grande o ano todo. Eles puxam a gente e nós a eles. Então, com certeza jogar no Mineirão vai ser uma fonte de energia muito grande pra nós e pra poder vencer essa partida.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo