Vasco

Vasco acerta a contratação do zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG

Manuel Capasso Vasco
ALEJANDRO PAGNI/AFP via Getty Images

O Vasco, enfim, chegou a um acordo com o Atlético Tucumán, da Argentina, pelo zagueiro Manuel Capasso. De acordo com o “GE”, o jogador de 26 anos, inclusive, já teria se despedido dos companheiros de time no país vizinho e é esperado no Brasil nos próximos dias para assinar com o Cruz-Maltino.

+ Gabriel Pec se destaca com golaço, mas lamenta derrota do Vasco: ‘Muito triste pelo resultado’

Capasso deve assinar um contrato válido por três temporadas com o Vasco. O Gigante da Colina deve pagar 1 milhão de dólares (pouco mais de R$ 5 milhões, na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do zagueiro, com a possibilidade de adquirir outro percentual de acordo com metas no contrato.

O Vasco tentava a contratação de Capasso desde o fim de 2022. Entre idas e vindas nas negociações, o Cruz-Maltino, conseguiu chegar a um acordo com o clube argentino nesta semana. No último ano, o zagueiro disputou 30 dos 43 jogos do Tucumán no Campeonato Argentino.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook

Capasso será o 11º reforço do Vasco nesta janela de transferências. Até o momento, o Cruz-Maltino também contratou os goleiros Ivan e Léo Jardim, os zagueiros Robson e Léo, os lateral Puma Rodríguez e Lucas Pitón, os meias Jair e De Lucca, além dos atacante Lucca Orellano e Pedro Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo