Vasco

Vasco anuncia a contratação, por empréstimo, do zagueiro Robson Bambu

Vasco anuncia a contratação de Robson Bambu
Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco tem mais uma reforço para 2023. Nesta terça-feira, o Cruz-Maltino anunciou a contratação do zagueiro Robson, que era conhecido como “Robson Bambu”. O jogador de 26 anos chega por empréstimo de uma temporada do Nice, da França. Em 2022, ele atuou pelo Corinthians, também emprestado.

Robson Bambu esteve no Rio de Janeiro na última semana para realizar exames médicos e se juntou ao elenco do Vasco nesta terça-feira, para iniciar a pré-temporada pelo Cruz-Maltino. Vale ressaltar que o restante do grupo já havia iniciado os trabalhos em dezembro de 2022.

+ A Copinha vai começar! Veja o grupo, adversários e datas dos jogos do Vasco na competição

Revelado pelo Santos, Robson Bambu também atuou no Athletico e se destacou na campanha do título da Copa do Brasil de 2019 pelo Furacão. Então, foi vendido ao Nice, da França, no meio de 2020, por oito milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões, na cotação da época). Ele tem contrato com o time francês até 2025.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Robson Bambu é o quinto reforço do Vasco para a próxima temporada. Antes, o Cruz-Maltino também contratou o atacante Pedro Raul, o volante De Lucca, o também zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Lucas Piton. Além disso, o Gigante da Colina também tem acertos pelo lateral-direito Pumita e o meia-atacante Luca Orellano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo