Vasco

Vasco anuncia Alexandre Mattos como novo diretor de futebol da SAF

Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do Vasco (Foto: José Tramontin / Athletico-PR)

Quatro dias depois de anunciar a saída de Paulo Bracks, o Vasco da Gama oficializou a chegada de Alexandre Mattos para o cargo.

Foto: José Tramontin / Athletico-PR

A SAF do Vasco agiu rápido no mercado para a contratação de um novo diretor de futebol. Quatro dias depois de anunciar a saída de Paulo Bracks, o cruz-maltino oficializou a chegada de Alexandre Mattos para o cargo.

+ Leia as notícias do Vasco

Com passagens de destaque por Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico, seu último clube, Mattos chega ao Vasco com a missão de montar um elenco capaz de brigar por títulos no futebol brasileiro.

Pelo Athletico, onde chegou em janeiro de 2022 com o cargo de CEO de Negócios de Futebol e Áreas Nacional e Internacional, Alexandre Mattos foi um dos responsáveis por montar o time que chegou a final da Libertadores. 

O anúncio

Para anunciar o novo diretor, o Vasco pegou referências do livro “Tudo começa com um sonho”, de Alexandre Mattos, Primeiramente colocou uma foto de um sonho e depois um trecho do mesmo livro em um e-book. Além disso, pão de queijo para fazer ao lugar onde nasceu: Minas Gerais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo