Vasco

Vasco anuncia rescisão de contrato com o meia Isaque

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Acabou a breve passagem do meio-campista Isaque no Vasco. O Cruz-Maltino anunciou, nesta quinta-feira, que o jogador terá o seu contrato rescindido e será emprestado pera outro clube da Série B. O atleta pertence ao Grêmio.

+ Palacios valoriza sequência como titular, mas faz autocrítica: ‘Falta muito pra atingir meu máximo’

+ Vasco ultrapassa a marca de R$ 2 milhões de arrecadação líquida com bilheteria na Série B

Isaque chegou ao Vasco no começo deste ano por empréstimo do Grêmio até o fim da temporada. Mas o meia não conseguiu se firmar e teve poucas oportunidades. Foram apenas oito partidas com a camisa cruz-maltina, a maioria delas no Campeonato Carioca. Na Série B, o Isaque entrou em campo apenas duas vezes.

Após o começo do Campeonato Brasileiro, Isaque deixou de ser relacionado para diversas partidas. Ele só entrou em campo nas partidas contra o Guarani e contra o Náutico, respectivamente pela 8ª e 11ª rodada. Ou seja, o meia não entra em campo há um mês, desde o dia 7 de junho. Nesses jogos, foram apenas 17 minutos jogados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

De acordo com o site “Jogada10”, Isaque é o primeiro de uma lista de jogadores não utilizados pelo técnico Maurício Souza e que devem ser emprestado ou terem seus contratos rescindidos neste meio de temporada. No Cruz-Maltino por empréstimo, Luiz Henrique (Fortaleza) e Vitinho (Corinthians) podem ter os contratos encerrados, enquanto MT, Laranjeiras, Vinícius, Lucas Oliveira e Zé Santos podem ser emprestados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo