Corinthians

Vasco anuncia rescisão de contrato com Vitinho, que deve ser novamente negociado pelo Corinthians

Foto:: Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco segue reformulando o elenco para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a rescisão do contrato o meio-campista Vitinho. Contratado no começo de 2022, ele vai retornar para o Corinthians, clube pelo qual estava emprestado, mas deve ser novamente negociado.

“O Vasco da Gama comunica que o atleta Vitinho não é mais jogador do clube. O meio-campo acertou a rescisão contratual na tarde desta quarta-feira”, informou o Vasco em nota oficial.

+ Em reunião, Alex Teixeira aceita proposta do Vasco e fica perto de assinar com o clube

Vitinho, de 22 anos, foi uma das apostas do Vasco para a temporada, mas a sequência de lesões atrapalhou a passagem do jogador no clube. Foram apenas quatro jogos com a camisa vascaína, sendo apenas um na Série B: na estreia contra o Vila Nova. Depois ele foi relacionado para cinco jogos, mas não entrou em campo. O jogador deixa o clube com um gol marcado.

Emprestado ao Vasco para ganhar rodagem, Vitinho deve ser novamente negociado pelo Corinthians. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, existem negociações avançadas para ele defender o Arouca, de Portugal.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além de Vitinho, o Vasco também já oficializou as saídas dos meio-campistas Bruno Nazário e Isaque. MT, Laranjeira e Vinícius são outros jogadores que podem deixar o Cruz-Maltino neste meio de temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo