Vasco

Vasco consegue efeito suspensivo no STJD, e Barbieri vai comandar o time contra o Santos

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Vasco tem um “reforço” para a partida contra o Santos. O clube conseguiu efeito suspensivo, no STJD, e o técnico Mauricio Barbieri estará na partida deste domingo, pela sexta rodada Campeonato Brasileiro, em São Januário. O treinador tinha sido condenado com dois jogos de suspensão pela 4ª Comissão Disciplinar.

Barbieri foi julgado no artigo 243-F do CBJD, que fala em “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”. De acordo com a súmula do árbitro Raphael Claus, o treinador teria o xingado ainda durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão. Segundo o relato, o quatro árbitro da partida, Michel Patrick Costa Guimaraes, afirmou que Barbieri teria falado “vai tomar no **, vai se *****” duas vezes em direção ao juiz.

+ Leia as notícias do Vasco

Desfalques em campo

Apesar da presença de Barbieri, o Vas com conta com desfalques dentro de campo. As crias do Vasco, Andrey Santos e Marlon Gomes, se apresentaram à Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria. Já Carabajal e Rwan Cruz não podem encarar o Santos, em razão de questões contratuais.

Maurício Barbieri terá uma dor de cabeça para montar o time do Vasco. Barros, Carabajal (com exceção do jogo contra o Santos), Figueiredo, Mateus Carvalho e Matías Galarza são as opções. A equipe busca melhorar seu rendimento em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo