Vasco contrata empresa para melhorar venda de ingressos e acesso a São Januário

Foto: Matheus Lima/Vasco

Vasco anunciou que terá uma nova parceira na venda de ingressos. A empresa gaúcha Imply ganhou concorrência para fornecimento de tecnologias e serviços de venda e controle de acesso para os jogos em São Januário.

– Trazer uma referência de mercado como é a Imply é mais um passo que damos olhando para a jornada do torcedor e como conseguimos atender com o que há de melhor disponível para o vascaíno. Estamos muito felizes por essa parceria e temos certeza que iremos dar ao torcedor uma experiência cada vez melhor, seja em São Januário ou no Maracanã. As áreas de controle de acesso e ticketing são cruciais e buscamos a excelência no tratamento de dados. Temos a certeza que a Imply prestará o melhor serviço. Há um investimento significativo para entregar ao torcedor catracas novas e tecnologia de ponta, esse é o nosso comprometimento e a certeza de termos escolhido o parceiro correto – disse Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco.

O Vasco afirmou que os objetivos são oferecer maior agilidade, facilidade e segurança para o público, como por exemplo na compra de ingressos, acesso ao estádio e atendimentos, além de otimizar processos operacionais. Para isso, a plataforma Eleven360 Imply integrará ferramentas customizadas para o Vasco.

+ Leia as notícias do Vasco

Após reformar o gramado e contratar uma nova empresa para modernizar o acesso ao estádio, a ideia é buscar uma nova empresa para melhorar a qualidade dos bares no local. Vale pontuar que São Januário ainda pertence à associação, mas o Vasco SAF aluga o estádio e, por contrato, precisa fazer manutenção e melhorias no local.

Sobre a Imply

Fundada em 2003, a Imply é uma holding gaúcha presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países. Com ampla experiência e alto desenvolvimento tecnológico, a Imply é líder no fornecimento de soluções inovadoras para modernizar vendas de ingressos, gestão de sócios e controle de acessos para as federações, clubes e estádios de futebol mais inovadores da América Latina. Apenas em 2022, foram mais de 7.4 milhões de ingressos vendidos, 515 jogos e 11 campeonatos operados pela marca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo