Vasco

Vasco demite William Batista, técnico do Sub-20 carioca

William Batista em entrevista coletiva (Imagem: Reprodução/VascoTV)

Vasco demite o técnico William Batista nesta segunda-feira (22), treinador responsável por treinar o Sub-20.

Imagem: Reprodução/VascoTV

O Vasco da Gama demitiu o técnico William Batista nesta segunda-feira (22). O treinador era responsável por atuar na base, mas atuou como interino nos dois jogos da equipe Cruz-maltina no Campeonato Carioca. Enquanto isso, a equipe principal participava da pré-temporada no Uruguai, comandada por Ramón Díaz. William Batista conquistou uma vitória contra o Boavista por 2 a 0 e empatou por 3 a 3 contra o Sampaio Corrêa.

+ Vasco vence o Deportivo Maldonado e Medel avalia a equipe: ‘Sempre temos que almejar títulos’

+ Vasco tem data limite para negociar com Sforza

Durante seu período como técnico do Sub-20 desde novembro de 2022, William teve 44 jogos com o Vasco, tendo apenas 4 derrotas, 11 empates e 29 triunfos. Neste mês, William comandou sua equipe na Copinha 2024 e foi derrotado na segunda fase para o Vitória, perdendo por 4 a 1 no confronto. O técnico teve um aproveitamento de 74% e conquistou cinco títulos com o Sub-20.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sendo assim, o Gigante da Colina tem passado por um processo de reformulação, e é esperado que sua vaga seja substituída, de acordo com as avaliações da direção. Enquanto isso, o Vasco trabalha e busca reforços também para o elenco profissional, como a negociação com o volante Sforza, do Newell’s Old Boys, esperança da direção Cruz-maltina para a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo