Vasco

Vasco deve acionar a Justiça por utilização do Maracanã contra o Santos

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Vasco solicitou à administração do Maracanã que a partida contra o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, seja realizada no estádio. Contudo, o Cruz-Maltino não obteve resposta por parte do Consórcio até o momento. Deste modo, deve acionar a Justiça para ter o direito de utilizar o palco.

O CEO da SAF, Luiz Mello, declarou em entrevista recente ao “Seleção Sportv”, que o clube deve entrar na Justiça para poder utilizar o Maracanã na partida contra o Santos.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO VASCO

Vale destacar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estabelece o prazo de 10 dias de antecedência, para que seja manifestada a possibilidade de mudança do local da partida. Contra o Palmeiras, o Cruz-Maltino acionou a Justiça do Rio no dia 13, sendo que a partida foi no dia 23. Com isso, a tendência é de que o Judiciário possa ser movimentado nesta quinta-feira.

O Governo do Rio de Janeiro renovou a concessão provisória do Maracanã a Flamengo e Fluminense. Essa foi a sétima vez que o TPU é prorrogado de forma automática com a dupla. Flamengo e Fluminense gerem o estádio desde abril de 2019, ficarão à frente do estádio por mais seis meses ou até a realização da licitação ser concluída.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo