O Vasco está querendo quitar a dívida com o volante Andrey Santos da melhor maneira. O clube já foi notificado extrajudicialmente para efetuar o pagamento pelos representantes do jogador. Além disso, o caso ainda não está na Justiça pelo menos até o momento. A informação foi publicada primeiramente pelo “LANCE!” e confirmada pelo Esporte News Mundo.
O montante era de R$ 12 milhões referentes à venda do jogador para o Chelsea, da Inglaterra. No entanto, apenas a primeira parcela foi paga e com isso, o Cruz-Maltino deve R$ 8,4 milhões. A dívida chegou a ser um empecilho para Andrey retornar ao Vasco, que conseguiu um acordo para quitar o valor em três parcelas.
DÍVIDAS COM CLUBES
O Vasco também tem atrasado os pagamentos de parcelas das compras de jogadores contratados na última janela de transferências. Há parcelas em aberto com o Atlético Tucumán, da Argentina, pela compra do zagueiro Capasso. O Cruz-Maltino também estaria devendo ao Nacional, do Uruguai, por Puma Rodríguez, e ao Corinthians, por Lucas Piton. Além de parcelas dessas negociações, o clube também deve comissões para empresários que intermediam as compras dos jogadores.