Vasco

Vasco e Polícia Militar reforçarão a segurança no entorno de São Januário para a partida diante do Sampaio Correa

Foto: Gabriel Rodrigues/ENM

O Vasco se reuniu com o Ministério Público e a Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na quarta-feira (26), para tratar de novas medidas de segurança que serão adotadas na partida desta quinta (27), diante do Sampaio Correa, em São Januário. O reforço na segurança para esse jogo deve-se ao apelo pelo próprio e por conta das confusões que ocorreram ao final da última partida, contra o Criciúma. Na reunião, também foi encaminhado um ofício pelo Vasco esclarecendo todas as medidas tomadas na partida contra o Tigre.

+Tribunal de Contas do Estado suspende processo de concessão do Maracanã

Para o jogo dessa quinta, o Vasco informou que aumentará o efetivo de segurança interna e que alinhou, junto ao BEPE, todas as medidas de segurança. O planejamento especial para a partida envolve também a participação das tropas de unidades de operações especiais e especializadas, como o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Regimento de Cavalaria (RCECS) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Todas as equipes mobilizadas atuarão antes, durante e após a partida, além de contar com uma aeronave do Grupamento Aeromóvel (GAM), visando a segurança máxima do torcedor em todos os instantes. Pontos de encontros de torcidas organizadas, entrada do estádio e estações de transporte público serão os locais de prioridade.

As Ruas Gal. Almério de Moura, Ferreira de Araújo e Francisco Palheta serão interditadas para veículos às 15h, como forma de melhorar a organização do entorno de São Januário. Já as ruas Rua Ricardo Machado, Lima Barros e Newton Prado serão fechadas às 18h. O estacionamento no terreno anexo não funcionará nesta partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo