Vasco

Vasco embarca para partida contra a Juazeirense e Zé Gabriel comenta: “Sabemos que será um jogo duro”

zé gabriel e anderson conceição vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após a derrota no clássico para o Flamengo pela Taça Guanabara, o Vasco já vira a chave para outro torneio nessa semana, a Copa do Brasil. O próximo adversário é a Juazeirense-BA e, na manhã desta terça-feira (8), o Cruzmaltino realizou seu último treino no CT Moacyr Barbosa antes de embarcar para o jogo da próxima quarta (9).

                 

+Adversária da próxima quarta, Juazeirense já quase complicou a vida do Vasco na Copa do Brasil em 2019

No final da sessão de treinos, o volante/zagueiro Zé Gabriel, que foi um dos destaques no último jogo, concedeu uma entrevista à Vasco TV projetando o confronto eliminatório pela frente.

“Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação” – afirmou Zé Gabriel.

Ainda sobre sua atuação recente contra o Flamengo, o jogador também comentou: “Fico feliz com a minha evolução individual, mas trocaria a atuação do jogo passado pela vitória. Sou um cara que se cobra muito. Venho me encontrando no clube, me entrosando com a equipe, mas estou longe do ideal ainda. Vou procurar essa evolução diariamente, nos treinamentos, junto com os meus companheiros”.

+Após reunião com a FERJ, Carlos Brazil admite que não houve pênalti para o Vasco, mas deixa seu alerta: ‘Pedimos maior cuidado da arbitragem’

O Vasco embarca ainda nesta terça para a cidade de Petrolina (PE) e, mais tarde, fará reconhecimento do Estádio Adauto Moraes. Confira abaixo todos os relacionados para a partida:

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo