Vasco

Vasco envia pedido para o jogo da ida da semifinal no Maracanã

Vasco faz pedido para Consórcio do Maracanã para jogo da ida da semifinal do Carioca no Maracanã. Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Vasco faz pedido para Consórcio do Maracanã para jogo da ida da semifinal do Carioca no Maracanã. Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Nesta segunda-feira (4), o Vasco da Gama enviou uma solicitação ao Consórcio Maracanã, administrador do estádio, para que possa jogar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no Maracanã, no próximo domingo (10). A direção vascaína enviou também um pedido para FERJ, órgão responsável pelo Estadual.

+ Vasco teve segundo melhor ataque e defesa do Carioca

+ Vasco se classifica para semifinal do Carioca e Emiliano Díaz elogia torcida “Hoje foi uma festa”

Sendo assim, o Vasco aguarda a resposta do Consórcio que hoje, é dividido entre o Flamengo e Fluminense, para disposição do Maracanã. Dessa forma, o Vasco aguarda a resposta para que possa utilizar a totalidade do estádio no jogo de ida da semifinal. Vale salientar que o Cruz-maltino acionou a Justiça dias atrás para que houvesse a suspensão do Consórcio gerido pelo Flamengo e Fluminense, alegando “precariedade na gestão” em relação ao gramado, e ausência de certidões por parte do clube tricolor. Veja a publicação pela página “Atenção Vascaínos” sobre o caso:

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Assim, nas vésperas do confronto da segunda rodada da Copa do Brasil na quinta-feira (7), e perto do primeiro jogo da semifinal do Carioca no domingo, o Gigante da Colina tenta mais uma vez levar um jogo do seu time para o estádio Maracanã, palco de diversos confrontos históricos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo