Vasco

Vasco joga para manter invencibilidade histórica contra o Athletico em São Januário

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Para tentar se manter entre os primeiros colocados no campeonato e voltar a se encontrar com as vitórias após tropeços nos últimos três jogos, o Vasco volta a campo neste domingo às 18h e recebe o Athletico em casa pela 8ª rodada do Brasileirão.

O que muitos não sabem é que o Gigante da Colina mantém uma escrita contra o Furacão quando o assunto é São Januário. Na Colina Histórica os cruzmaltinos jamais perderam para os paranaenses. Em 20 partidas entre as equipes no estádio, são 13 vitórias do Vasco e 7 empates.

Fora de casa, contra a equipe carioca, o Furacão venceu apenas uma vez em toda a história do confronto, porém o jogo foi realizado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 17ª rodada do Brasileirão de 2017. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Ribamar, hoje atuando pelo Vasco.

A partida terá mais uma escrita a ser quebrada, os cariocas não vencem o adversário de hoje há 7 jogos. O último triunfo veio no Campeonato Brasileiro de 2015 quando o cruzmaltino venceu em São Januário por 2×0 com gols de Júlio Cesar e Nenê.

Para a partida de hoje, o técnico Ramon Menezes terá diversos desfalques e, novamente, não vai conseguir repetir a escalação do jogo anterior. Vinícius, Ricardo Graça, Juninho, Werley, Guilherme Parede, Breno e Lucão não jogam por estarem de quarentena devido a Covid-19. O lateral-esquerdo Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo, também é desfalque.

A provável escalação para hoje é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Carlinhos (Ygor Catatau); Benítez, Talles e Cano

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Vasco joga para manter invencibilidade histórica contra o Athletico em São Januário | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo