Vasco

Vasco negocia com meia campeão do Mundo com a Argentina, diz jornalista

Vasco estaria negociando com meia campeão do mundo, afirma jornalista
Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Vasco segue ativo no mercado de transferências. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Cruz-Maltino está negociando a contratação do meio-campista argentino Papu Gómez, do Sevilla, da Espanha. Segundo o repórter, o atleta, inclusive, estaria disposto a jogar no Brasil.

Papu Gómez tem contrato com o Sevilla até o meio de 2024. No entanto, sem se firmar no time, o meia argentino pode buscar novos ares nesta janela de transferências. Papu foi recentemente campeão da Copa do Mundo pela Argentina, atuando como titular em duas partidas durante a campanha.

O meia chegou no Sevilla em 2021 e fez 80 jogos. Na última temporada atuou em 40 jogos, com seis gols e três assistências. Na atual temporada Papu já jogou 17 jogos, tendo feito duas assistências. A possível nova contratação foi também um dos pilares na grande campanha da Atalanta na Champions de 2020, onde o clube caiu para o PSG em partida única, nas quartas de final.

Caso o jogador venha, essa seria a decima primeira contratação se a negociação com o goleiro Léo Jardim se concretize também. Sendo assim, essas são as contratações do Vasco até agora: Pedro Raul, De Lucca, Léo, Lucas Piton, Puma Rodrigues, Robson Bambu, Orellano, Jair, Ivan, Léo Jardim( Falta assinar).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo