O Vasco agora está no mercado para buscar um novo treinador para a sequência da temporada. O clube não descarta um técnico estrangeiro e está em negociação com Ramón Diaz. De acordo com apuração do Esporte News Mundo, o clube trata o treinador como uma peça importante na retomada e a 777 Partners deve ficar à frente.
O último trabalho de Ramón Diaz foi no futebol saudita, sob o comando do Al Hilal, clube que eliminou o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. O treinador tem uma carreira vitoriosa na Argentina, onde conquistou o campeonato nacional – cinco vezes – e a Libertadores pelo River Plate. Ele se encaixa no perfil em que a diretoria pensa: sendo experiente e vencedor.
Leia Mais
- Vasco brilha, vence Flamengo-SP e avança às quartas da Copinha
- Vasco ainda busca vencer em 2025
- Ramon destaca problemas na primeira etapa que prejudicaram o clube
Ramón Díaz teve uma passagem relâmpago como treinador do Botafogo em 2020. Com o time afundado na zona de rebaixamento, a diretoria resolveu apostar em um técnico renomado, com experiência internacional, mas as coisas não saíram como se esperava.
Enquanto isso, William assume o comando de forma interina. O primeiro jogo será na partida contra o Cuiabá, nesta segunda-feira (26), às 21h, no Luso-Brasileiro por conta da interdição de São Januário.