Vasco

Vasco oficializa a compra do atacante Carlos Palacios, ex-Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Dia de reforços na Colina. O Vasco anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do atacante Carlos Palacios. Como já havia sido divulgado anteriormente, o Gigante da Colina comprou 70% dos direitos federativos do ex-jogador do Internacional, que chega ao clube com um contrato definitivo válido até 30 de abril de 2025. O jogador já vem treinando no CT Moacyr Barbosa nos últimos dias.

+ Mais um! Vasco anuncia a contratação do atacante Zé Vitor, ex-Marcílio Dias

+ Vasco anuncia contratação de lateral-direito Gabriel Dias, ex-Cruzeiro

O chileno de 21 anos chegou ao Internacional em março de 2021 com muitas expectativas pelo que havia demonstrado em seu clube formador, Union Española, e pelo valor investido pelo Colorado (3 milhões de dólares). No entanto, Palacios não entregou o que esperava-se e, por isso, deixou de fazer parte do planejamento de Alexander Medina (atual técnico do Inter) na temporada. Ao total foram 34 partidas pelo clube, três assistências e nenhum gol marcado.

+Estreia do Vasco na Série B é confirmada em São Januário na sexta-feira

Palacios chega ao Vasco para ser mais uma opção do técnico Zé Ricardo no terço final do campo. Por mais que jogue pelo lado do campo muitas vezes, o chileno não é um ponta de velocidade e intensidade. É mais um organizador de jogo e que pode ser utilizado eventualmente até mesmo na posição de Nenê.

A contratação de Carlos Palacios é mais uma que o Vasco anuncia para a disputa da Série B. O Cruzmaltino estreia na competição na próxima sexta-feira (8), às 19h, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ficha de Carlos Palacios

Nome completo: Carlos Alonso Enrique Palacios Núñez
Apelido: Carlos Palacios
Data Nascimento: 20/07/2000 (21 anos)
Local Nascimento: Renca (CHI)
Altura: 1,80m
Clubes: Unión Espanhola (CHI), Internacional e VASCO DA GAMA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo