Vasco

Vasco pode contar com retorno para jogo contra Internacional

Vasco. Foto: Lucas Figueiredo/ Getty Images

Coutinho e Paulinho treinam normalmente e poderão ser opções para próxima partida do Gigante da Colina.

Torcida do Vasco. Foto: Lucas Figueiredo/ Getty Images

Em preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, o time carioca segue treinando desde o começo da semana no CT Moacyr Barbosa. Dentre os jogadores, a novidade é o possível retorno de Philippe Coutinho e Paulinho para a partida de quinta-feira (21), pela 34ª rodada contra o Internacional, que será no estádio São Januário.

Os meia-campistas serão reavaliados novamente antes da disputa para analisar as condições físicas dos jogadores. Coutinho ficou fora das partidas contra Bahia e Botafogo por motivo de desgaste, já Paulinho retorna após 11 meses longe dos campos por conta de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Mesmo com ressalvas referente a utilização do atleta, o treinador Rafael Paiva terá o esportista a disposição.

Contudo, Adson e Payet permanem como desfalques. Adson possui uma fratura devido estresse na tíbia direita e permanece em recuperação. Assim como o meia Dimitri Payet que está tratando um incômodo na coxa e passará por uma avaliação médica.

Leia também: Distante do G5, Vasco vê vaga direta na Libertadores cada vez mais difícil

Portanto, o Vasco conta com a volta dos dois jogares essenciais para impulsionar o time no seu objetivo de garantir o G-6 e disputar a pré-temporada da Libertadores. Atualmente com 43 pontos e na 9º posição, a vitória para o próximo jogo ajudaria o clube a reerguer a confiança no brasileirão e se aproximar do Bahia e Cruzeiro na tabela.

Possível escalação

Para o jogo contra o Internacional, o técnico Rafael Paiva deve escalar os jogadores: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Paulinho, Hugo Moura, Coutinho, Emerson Rodriguez (Leandrinho), Maxime Domingues (Puma) e Vegetti.

Seguida de duas derrotas no campeonato brasileiro para as equipes do Botafogo e Fortaleza, o treinador pode mudar a formação tática para melhorar a qualidade do time e se mostrar mais ofensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo