Vasco

Vasco realiza regenerativo em Belém e retorna ao Rio no domingo; Lucão se reapresenta na segunda-feira

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco
— Continua depois da publicidade —

Apesar da ressaca após a derrota para o Remo, por 2 a 1, o Vasco já voltou aos treinamentos visando a partida da próxima quarta-feira, contra o Londrina, em São Januário. Na atividade deste sábado, realizada no Estádio Francisco Vasques, do Tuna Luso, o técnico Lisca comandou um trabalho tático-técnico com os jogadores que não atuaram ou jogaram até 45 minutos.

Os titulares ficaram no hotel e realizaram apenas uma atividade regenerativa. A exceção foi Vanderlei, que treinou no campo com os demais jogadores, participando de um trabalho específico, comandado pelo preparador de goleiros Daniel Crizel. O experiente goleiro contou com a companhia de Halls, que estreou pelo Vasco diante do Remo, porém já tinha atuado na categoria profissional.

Isso porque o jovem goleiro de 22 anos foi emprestado ao Náutico na temporada passada e participou de três jogos da Série B. Em 2021 foi cedido ao Boa Esporte e disputou três partidas do Campeonato Mineiro. Apesar de não ter comprometido, Halls deve retornar ao banco diante do Londrina, já que Lucão se reapresenta ao Vasco na segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. A delegação retorna de Belém e chega ao Rio de Janeiro apenas no domingo.

Publicidade

Além de Vanderlei que vai cumprir suspensão por conta do cartão vermelho, Lisca ainda não poder contar com Leandro Castan, Daniel Amorim e Michel, que estão no departamento médico. Bruno Gomes possui chances de estar à disposição do treinador. Marquinhos Gabriel e Léo Matos, que ficaram de fora devido ao terceiro cartão amarelo, reforçam o grupo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile