Vasco

Vasco se interessa por Du Queiroz, ex Corinthians, e espera aval da 777 Partners para entrar em negociação

Volante pode chegar depois de lesões de Jair e Paulinho

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na procura por novos jogadores para o meio-campo, depois de perder Jair e Paulinho com lesões, Vasco está de olho em Du Queiroz, do Zenit-RUS. A diretoria vê o atleta com bons olhos mas tem que aguardar o sinal verde da SAF.

                 

O negócio só avança com a autorização do grupo americano, que deve ser obrigado a abrir os cofres para contar com o volante brasileiro. Mattos e sua comissão pedem urgência para iniciarem a negociação com o clube russo.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, Mattos entregou a informação de que a 777 havia recebido dois nomes para a posição e um deles pode ser o de Queiroz.

“Já apresentei dois nomes. Só falta aprovar. O risco faz você recuar ou não. No caso de uma empresa, ela quer o menor risco possível. No futebol às vezes você arrisca um pouco mais, o resultado pode vir ou não vir.” – Disse mais cedo.

Revelado na base do Corinthians, Du fez 99 jogos profissionais com a camisa do clube, com 3 gols marcados. Pelo Zenit, esteve em campo por 17 partidas, colocando uma bola na rede. O baixo número chama atenção e a diretoria espera explorar o fato que também aproximou Adson do clube carioca. O atacante estava no Nantes-FRA e já fez sua estreia pelo Gigante da Colina.

Du Queiroz está sem atuar desde o dia 9 de Dezembro do ano passado. O campeonato russo só volta em Março e o meia tem contrato na Europa até 2028. A diretoria ainda não fez nenhuma proposta oficial mas a pauta já foi levantada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo