Vasco

Vasco tenta liberação de São Januário para jogo contra o Grêmio

Vasco e Botafogo estão perto de jogar clássico em São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

Nesta segunda-feira, o Cruz-Maltino protocolou na Justiça do Rio documentos que comprovam que o estádio é seguro

Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco segue a busca por liberação de São Januário. Nesta segunda-feira, o Cruz-Maltino protocolou na Justiça do Rio documentos que comprovam que o estádio é seguro. A informação inicial foi dada pelo “ge”.

O clube requer a possibilidade de venda dos ingressos das próximas partidas a mulheres não ligadas a torcidas organizadas, crianças e pessoas de qualquer idade e gênero com deficiência visual, surdos, cadeirantes, autistas e outras portadoras de deficiências.

No laudo, a especialista atestou que o estádio “tem todas as licenças exigidas para a operação segura de jogos de futebol”, bem como “o Plano de Ação para a partida do dia 22 de junho foi elaborado conforme a legistação vigente” e “a segurança particular contratada pelo clube logrou êxito na função”.

Vasco e Grêmio se enfrentam neste domingo (6), às 16h. A princípio, o confronto está marcado para São Januário.

Planos B

O Vasco teria algumas opções para mandar os jogos: Nilton Santos, Maracanã e Luso-Brasileiro. O primeiro a grama é sintética e precisaria do aval do Botafogo. No Maraca, precisaria da autorização da dupla Fla-Flu, o que engatilhados nas brigas recentes. A última seria o mais viável, porém distância também é um poblema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo