Vasco
Vasco tenta reajustar contrato e Junior Urso desiste de acordo com o clube
— Continua depois da publicidade —
Mesmo depois de ter o acerto dado como “encaminhado”, o volante Junior Urso não vai mais para o Vasco. De acordo com a empresária do atleta, Stephanie Figer, o clube quis renegociar algumas partes do contrato e ajustar valores. Assim, as partes não conseguiram finalizar o negócio.
+ Com proposta do futebol japonês, volante Yuri Lara deixa o Vasco
+ Vasco anuncia renovação de contrato com Nenê
– Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas cláusulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado. Eles têm um orçamento definido e não conseguimos nos acertar – afirmou Stephanie Figer ao “GE”.
Depois de rescindir com o Orlando City, dos Estados Unidos, Junior Urso já estava no Brasil desde o fim de novembro. Inclusive, o volante estava neste momento no Rio de Janeiro. No entanto, não chegou a realizar exames ou assinar algum acordo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Junior Urso, de 33 anos, teve a sua saída do Orlando City anunciada em novembro. De acordo com o clube da MLS, a rescisão foi por decisão pessoal do jogador. Desde então, o Vasco e o volante já tinham o acordo encaminhado para ele jogador com a camisa vascaína, o que não foi efetivado com esta última mudança no rumo das negociações.
Até o momento, o Vasco não anunciou contratações de jogadores para 2023. Além do acerto encaminhado com Junior Urso, que foi desfeito, o Cruz-Maltino está próximo do atacante Pedro Raul e o volante Patrick de Lucca.