Z - Futebol Agência ENM

Vasco anuncia renovação de contrato com Nenê

Daniel Ramalho/Vasco da Gama

O Vasco anunciou a renovação de contrato de Nenê, de 41 anos, até abril de 2023, quando acaba o Campeonato Carioca. Após o período, clube e jogador irão decidir o futuro do meia, a depender do seu desempenho no estadual.

Nenê chegou para sua segunda passagem pelo Vasco no meio da temporada de 2021 para a disputa da Série B, mas não conseguiu o acesso naquele ano. Em 2022, marcou o gol que levou o cruzmaltino de volta à primeira divisão, contra o Ituano.

Caso o Vasco decida por não renovar com Nenê depois de abril, existe a possibilidade do jogador assumir uma função administrativa no clube. O meia já afirmou em diversas ocasiões que gostaria de continuar no Gigante da Colina. 

O clube continua no mercado atrás de jogadores para compor o elenco para a próxima temporada e é esperado que anuncie as contratações de Pedro Raul e Júnior Urso nos próximos dias. 

O Vasco viaja para os Estados Unidos no próximo dia 13, para os amistosos de pré-temporada contra River Plate e Inter Miami, que serão disputados na Flórida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo