Vasco

Vasco tenta recuperar força de São Januário para voltar a vencer pelo Brasileirão

Torcida do Vasco quer retomada de vitórias em São Januário (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Em meio a um momento complicado no Brasileirão, o Vasco fez promoção de ingressos para os dois jogos seguidos em casa

Foto: Matheus Lima/Vasco

Em meio a um momento complicado no Brasileirão, o Vasco fez promoção de ingressos para os dois jogos seguidos que a equipe terá em casa, nas próximas semanas. As partidas contra Cuiabá e Goiás, nos dias 22 e 26, respectivamente, terão bilhetes mais baratos para atrair os torcedores a São Januário.

Para a partida contra o Goiás, já foram emitidos mais de 15 mil bilhetes. A torcida, sem dúvidas, vai empurrar o time e pode ser a virada de chave para o time ter força de voltar a vencer na Colina pelo Brasileirão. O momento é do time se reconectar com a torcida, que vem cobrando um desempenho melhor na temporada. O time vem de cinco derrotas e é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro.

+ Leia as notícias do Vasco

Na temporada passada, o Cruz-Maltino fez 26 jogos como mandante, com 16 vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Em 2023, a situação já pior com relação a 2022. Em 12 partidas como mandante, foram 4 vitórias, três empates e cinco derrotas. Vale lembrar jogos contra o Flamengo e Botafogo tanto pelo Carioca e Brasileirão foram realizados no Maracanã por conta de segurança. Com a promoção de ingressos, a torcida entende que o clube quer se recuperar na disputa e vai apoiar o time como fez em dois anos de Série B.

A relação com a torcida tem sido conturbada nas últimas semanas. Além de vaias nos estádios, houve protestos em São Januário, na sede administrativa da SAF e no CT Moacyr Barbosa. O Vasco enfrenta o Goiás, em São Januário, confronto direto para escapar da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino é o penúltimo lugar, com 6 pontos, enquanto o Esmeraldino é o 17º colocado, com 8 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo