Campeonato Brasileiro

Vasco vence Atlético-MG após 5 jogos sem vitória no Brasileirão

Fotos: Matheus Lima/Vasco

O Gigante da Colina mostrou desempenho diferente dos últimos jogos e garante vitória de 2×0 contra Atlético-MG

Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco venceu o Atlético-MG por 2×0 em São Januário, após 5 jogos sem vitória. A partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro é o penúltimo jogo do ano de ambos os times. O gigante da Colina que estava passando por momentos de dificuldade em garantir vantagem contra os adversários nas últimas disputas entrou mais agressivo no ataque e marcou dois gols. Os atacantes Pablo Vegetti e Phillippe Coutinho aproveitaram a oportunidade e assegurou os 3 pontos para o clube.

Com o resultado do jogo, o Vasco somou 47 pontos e reassumiu a 11º colocação no Brasileirão, com isso o time garantiu a classificação para a Sul-Americana. Já o Atlético-MG permanece com 44 pontos e está na 13º posição, sem a possibilidade de se classificar para a Libertadores mais.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o Vasco teve mais posse de bola e pressionou mais o adversário no ataque, ambos os times reclamaram de pênaltis não marcado. Ao seis minuto do primeiro tempo, Phillippe Coutinho foi puxado por Alan Franco mas o juiz mandou seguir. Já aos 13, foi a vez do time mineiro reclamar em um lance de Deyverson. Por fim, aos 29, o Gigante da colina pediu novamente avaliação do lance mas o Var informou que todos foram normais. O atlético-MG tentou reagir ao final mas não teve muito resultado.

Leia também: Vasco avalia a contratação de Cléber Xavier

Segundo tempo

Já no segundo tempo, o jogo foi dominado pelo time carioca e já aos seis minutos, Vegetti marcou o primeiro gol com assistência de Phillipe Coutinho. O Galo teve sua chance com a saida errada do Vasco mas Vargas errou. Para finalizar, Alisson vacilou e perdeu a posse da bola, o adversário cruzou na aréa e Coutinho finalizou no gol aos 18 minutos. Sendo assim, Vasco vence Atlético-MG em casa por 2×0 após vir de resultados ruins no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo