Vasco

Vasco vence Audax-SP e se classifica com 100% de aproveitamento para a próxima fase da Copinha

Vasco Audax Copinha
Fotos: Mauricio Rummens/Vasco

O Vasco da Gama venceu por  1 a 0, a equipe do Audax-SP, na noite desta terça, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes jogaram no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, pelo Grupo 29.  Com esse resultado,  a equipe cruzmaltina se classificou para a próxima fase da Copinha em primeiro. O gol foi marcado por Victão.

+ Confira o lance a lance de Audax-SP x Vasco!

A primeira etapa foi marcada por escorregões e poças de água, isso porque novamente o gramado foi um dos destaques nessa Copinha. Com as más condições do campo, o jogo seguiu esse fluxo, fazendo o primeiro tempo ser terrível.

O segundo tempo as coisas melhoraram. A grama ficou melhor e com isso, as equipes também. Com condições melhores, o Vasco começou sofrendo e o goleirão, Pablo fez inúmeras defesas, salvando o gigante. Isso até em uma jogada de bola parada, onde Julião cobrou a falta pela direita, Paixão desviou, Róger tocou para o meio e Victão finalizou para abrir o placar. Depois disso o time carioca tomou conta do jogo e não sofreu mais sustos.

Com esse resultado, o Vasco venceu as três partidas da primeira fase da Copinha e agora a equipe cruzmaltina vai enfrentar o Ibrachinha-FC, na próxima quinta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo