Vasco

Vasco vira a chave e visa estreia de Payet no Brasileirão

Payet durante treino do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O camisa dez tem treinado em dois turnos para melhorar seu condicionamento físico

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Após dias de reclamações à CBF devido ao gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras, o Vasco muda a chave no Campeonato Brasileiro e passa a visar o jogo contra o Bahia na próxima rodada. A partida, que acontecerá na Arena Fonte Nova, vai marcar a estreia de Payet, a principal contratação do clube na temporada.

O nome do jogador já consta no BID da CBF e a expectativa é de que ele seja relacionado para o jogo. Se irá começar como titular ou não, a decisão é do técnico Ramón Díaz. O camisa dez tem treinado durante dois turnos para melhorar seu condicionamento físico – a última vez que esteve em campo foi no dia 14 de maio quando ainda jogava pelo Olympique de Marseille.

Antes do jogo contra o São Paulo, por exemplo, Payet treinou com o elenco vascaíno no final de semana. E, mesmo de folga, na última segunda-feira (28), o francês foi a campo para intensificar seu treinamento. Desde que foi contratado, ele também tem sido tratado pelo Departamento de Saúde e Performance, o Desp, para aperfeiçoar o físico.

O meia de 36 anos foi anunciado em meados de agosto e foi recebido com festa pela torcida vascaína. No Marseille, Dimitri Payet somou incríveis 480 passes decisivos em 179 jogos, segundo a plataforma SofaScore. O ex-jogador da Seleção Francesa tem tudo para suprir uma das maiores carências do Vasco: a criação.

O Cruzmaltino se reforçou nesta janela de transferências e, além do francês, trouxe jogadores como Vegetti – que já anotou dois gols pelo clube – e Paulinho, que tem sido destaques da equipe. Desde então, melhorou suas atuações no campeonato e as chances de escapar do Z-4 aumentaram. Com Payet a expectativa aumenta. O jogador chega para ser a “cereja do bolo” do clube carioca.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo