Vasco

Vasco visita o Bragantino para manter bom momento no Campeonato Brasileiro

Vasco vence em casa. (Foto: Leandro Amorim / CRVG)

Vasco chega empolgado após vitória na estreia

Foto: Leandro Amorim / CRVG

Nesta quarta-feira (17), o Vasco da Gama encara o Bragantino em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A equipe chega embalada após conquistar três pontos diante do Grêmio. A estreia teve boa atuação dos comandados de Ramón Díaz, poder de reação em campo e arquibancada lotada em São Januário.

+ Medel está fora do jogo

O técnico argentino tomou uma rápida decisão visando o duelo desta noite. Com a ausência de Medel, liberado para viajar ao Chile para resolver problemas pessoais, o zagueiro João Victor deve ganhar uma chance no time titular. Além do estrangeiro, outro desfalque certo para o Vasco é Praxedes, atleta que está emprestado pelo Massa Bruta e tem uma cláusula que o impede de enfrentar o clube paulista.

Assim como no duelo de abertura do Brasileirão, a comissão técnica do Vasco deve mandar a campo uma linha de 4 defensores, abrindo mão do tradicional esquema com três zagueiros e dois alas. O volante Hugo Moura, que está próximo de ser anunciado pelo clube carioca, aguarda a inscrição no BID para ser autorizado a fazer seu jogo de estréia no Gigante da Colina. No entanto, isso ainda não vai acontecer contra o Bragantino.

Os mandantes chegam com muitos problemas de lesão e o técnico Pedro Caixinha foi informado de mais um desfalque. Na partida diante do Fluminense, que terminou em empate de 2×2, o goleiro Cleiton sofreu com dores na lombar e teve de ser substituído no intervalo dentro do Maracanã. Ele não se recuperou a tempo e está fora do jogo.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Sforza e Galdames; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Ramón Diaz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo