Campeonato Carioca

Vasco x Botafogo: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Vasco x Botafogo
Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo

Neste domingo, Vasco e Botafogo se enfrentam pela primeira vez na temporada de 2021. As equipes entram em campo pela quarta rodada da Taça Guanabara, às 18h, em São Januário. O Cruz-Maltino busca sua primeira vitória na competição. Já o Alvinegro soma cinco pontos e deseja colar na ponta da tabela. A partida terá transmissão ao vivo no Vasco TV e Botafogo TV.


Ainda sem saber o que é vencer no Campeonato Carioca, o Vasco soma duas derrotas e um empate na competição. No atual cenário, uma vitória daria mais tranquilidade para Marcelo Cabo em seu começo de trabalho. Em sua última partida, o Gigante da Colina se classificou na Copa do Brasil após empatar com a Caldense em 1 a 1, no meio de semana. 

Por outro lado, o Botafogo ainda não perdeu na competição, com dois empates e uma vitória. O time teve a semana livre após o empate sem gols com o Bangu. Um desfalque de última hora no grupo é o zagueiro Sousa. O clube informou que o atleta testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo em São Januário. O Glorioso é o atual quarto colocado com cinco pontos conquistados. 


FICHA TÉCNICA – VASCO X BOTAFOGO – CAMPEONATO CARIOCA 

Local: São Januário, Rio de Janeiro. 
Data: 21/03/2021
Horário: 18h 
Arbitragem: Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães / Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Andréa Izaura Maffra Marcelino Sá
Transmissão: PPV do Cariocão, Vasco TV, Botafogo TV e Tempo real no Esporte News Mundo.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Lucão; Zeca, Ernando, Ricardo Graça e Matheus Nunes; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Talles Magno e Tiago Reis. Técnico: Marcelo Cabo


BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; José Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Marcinho, Matheus Babi, e Warley. Técnico: Marcelo Chamusca

PALPITE DOS SETORISTAS:

Gabriel Grey, setorista do Vasco: “Buscando sua primeira vitória na temporada, o Vasco entra em campo no clássico contra o Botafogo precisando somar pontos no Campeonato Carioca. Com apenas um ponto conquistado, o Cruz-Maltino está em penúltimo lugar na tabela, longe da zona de classificação para as finais da competição. Após a classificação suada na Copa do Brasil, a equipe de Marcelo Cabo precisa dar uma resposta ao torcedor e uma vitória no clássico pode mudar os ares na Colina.”

Palpite: Vasco 1 x 0 Botafogo

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: “Os times de Vasco e Botafogo passam por um momento de reconstrução. Mas o Botafogo já tem demonstrado um pouco mais de organização do que o Cruz-Maltino, que ainda vai para o seu terceiro jogo sob o comando de Marcelo Cabo. Ainda sem vencer na temporada de 2021 e depois de um jogo ruim contra a Caldense, o Vasco deve entrar com mais gana de vencer o clássico. Se Cano jogar, o Cruz-Maltino pode ter mais chances. “

Palpite: Vasco 1 x 1 Botafogo.

João Santoro, setorista do Botafogo: “Marcelo Chamusca tem praticamente todo o elenco disponível. Os zagueiros Souza, com Covid-19, e Carli, ainda não regularizado são desfalques além de Pedro Castro com problema no joelho. Por isso mesmo a escalação se mantém sob sigilo, mas deve ter poucas novidades. Com um início de temporada sem derrotas e sem sofrer gols, pode-se dizer, que o Glorioso entra com um pequeno favoritismo no clássico.”

Palpite: Vasco 1x 2 Botafogo

Juliana Vieira, setorista do Botafogo: “O Botafogo tem um grande clássico pela frente. Por mais que que os dois clubes cariocas tenham descido para a série B do Brasileirão, ainda sim será um clássico bem disputado. O Glorioso não quer perder a invencibilidade e o Vasco precisa vencer para pontuar no campeonato.
Os dois clubes estão passando pela transição no elenco. O Glorioso já contratou cerca de 9 atletas para a temporada e vem com sede de vitória. Entretando, um empate não será surpresa.”

Palpite: Vasco 2 x 2 Botafogo

Thales Teixeira, setorista do Botafogo: “Primeiro clássico dessa temporada para o Botafogo. Dois times grandes que caíram e estão se reestruturando. Acredito que o Botafogo esteja mais organizado dentro de campo do que o Vasco, por isso acredito em um favoritismo pro Glorioso nesse clássico.”

Palpite: Botafogo 2 x 1 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo