Vasco
Vasco x Náutico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo, o Vasco recebe o Náutico, em São Januário, às 16h, pela 12º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Marcelo Cabo busca a quarta vitória seguida jogando em casa para conseguir entrar pela primeira vez no G4 da competição. A partida terá a transmissão da Globo e do Premiere.
A tarefa não será nada fácil na Colina. O Náutico é o atual líder da Série B e pode bater o recorde de invencibilidade da competição se vencer o Vasco em São Januário. Caso não perca para o Cruz-Maltino, no domingo, o Timbu supera o Corinthians de 2008 e, com 12 jogos sem perder, se isola como o dono da maior invencibilidade no começo da competição.
O Vasco vem de um empate em 1 a 1, no Paraná, contra o Coritiba. Assim como o líder Náutico, que também vem de um empate em 1 a 1, diante da Ponte Preta em Pernambuco.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X NÁUTICO – CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Data: 18/7/2021
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio de São Januário – RJ
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
Onde assistir: Globo, Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.
Desfalques: Michel e Rômulo
NÁUTICO: Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Kieza (Paiva). Técnico: Hélio dos Anjos
Desfalques: Yago e Hereda
Palpite do setorista:
Gabriel Grey, setorista do Vasco
O Vasco terá uma de suas partidas mais importantes na Série B neste domingo. Diante do Náutico, líder invicto da competição, a equipe de Marcelo Cabo busca a quarta vitória em São Januário para entrar pela primeira vez no G4 da competição e não sair mais. Promessa de uma partida complicada e movimentada, com os dois times buscando a vitória durante os 90 minutos.
Palpite: Vasco 2 x 1 Náutico