Internacional

Vazamento do contrato de Yuri Alberto: Inter promete recorrer à justiça

Ivan Storti/SantosFC

Nesta quinta-feira (16), surgiu, na mídia e nas redes sociais, a informação de que o Internacional está contratando o atacante Yuri Alberto. Pouco tempo depois, o acontecimento foi confirmado, mas indo além dos detalhes normalmente divulgados. Vazou, no site da Federação Paulista de Futebol, imagens do contrato assinado entre clube e jogador. Nele, era possível ler todas as minúcias do acordo entre as partes.

Descontente com o ocorrido, o clube gaúcho postou, em seu site, uma nota oficial. A diretoria lamentou o vazamento e prometeu que adotará todas as medidas administrativas, cíveis ou criminais cabíveis.

O colorado, apesar disso, garante que cumpriu todos os prazos, de contato com o jogador, e seguiu as normas estabelecidas para transferências. Mesmo com o problema, o Internacional seguirá em frente, com a negociação, e espera pela concretização da contratação de Yuri Alberto.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Internacional:

“O Sport Club Internacional confirma que, dentro das normas que regem o mercado e na estrita observância da Lei, encaminhou para a Federação Paulista de Futebol e ao Santos Futebol Clube uma proposta para celebração de contrato com o atacante Yuri Alberto. O clube aguarda a finalização dos procedimentos legais pertinentes para dar andamento a eventual concretização de contratação. Lamentamos o vazamento da proposta, pelo que adotaremos os procedimentos administrativos, cíveis e/ou criminais cabíveis”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Santos cobre proposta do Inter e Yuri Alberto fica na Vila Belmiro

  2. Pingback: Em tom de desistência, Inter se pronuncia sobre Yuri Alberto - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo