e-Sports

VCT Pacífico: Gen.G vence a Rex Regum Qeon no encerramento da semana

Gen.G
Divulgação/Valorant Pacífico

A primeira semana do VCT Pacífico chegou ao fim nesta segunda-feira, 27. A Gen.G fechou a rodada com uma boa vitória diante da Rex Regum Qeon por 2 a 0 (9/13 e 6/13) com atuações convincentes de Meteor e K1ng.

Fracture – Pick Gen.G

A Rex Regum Qeon até começou melhor conseguindo abrir 4 a 0, mas tudo caiu com uma mudança no estilo de jogo, fazendo ele mais lento e causando confusão para a defesa. Isso fez com que a Gen.G ganhasse o primeiro ponto já no quinto round e embalando oito rodadas seguidas. Com Meteor, Kingg e TS em grande dia, o time sul-coreano ganhou espaço de mapa, abates rápidos e ficou em vantagem contra os adversários.

Na segunda metade, a Gen.G embalou os dois rounds iniciais, aumentou a diferença e ficou próximo da vitória. A Rex Regum ainda reagiu com Xfero e Ejay combinando para 21 abates, mas o CT melhor dos sul-coreanos decidiu e ajudou a fechar em 13 a 9.

Lotus – Pick Rex Regum Qeon

Com o pistol afiado, a Rex Regum Qeon voltou a abrir vantagem de início, mas não segurou a diferença. A troca de Eko por Sylvan permitiu o time mais possibilidades e que funcionou em todo o jogo. O TR insano da Gen.G fez o time voltar a fazer oito pontos e ficar muito mais tranquilo para a segunda metade.

Sem conseguiu entender um lado, a Rex Regum precisava ir para o tudo ou nada na metade final do jogo. No entanto, a reação ficou apenas com pistol e o meio-armado de novo. Foi a vez do CT da Gen.G negar informações, dificultar os espaços e apenas controlar o ímpeto rival para punir a economia e vencer por 13 a 6.

Destaques do jogo

Rex Regum Qeon: Xffero (36 abates e 28 eliminações) e Ejay (27 abates e 35 eliminações);

Gen.G: Meteor (43 abates e 30 eliminações) e K1ng (34 abates e 22 eliminações);

Próximos jogos

Na semana 2, a Rex Regum Qeon abre a rodada diante da Zeta Division, no sábado, 1, às 6h (de Brasília). A Gen.G joga apenas no domingo, 2, às 9h, contra a DFM

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo