Vasco
Vegetti, do Vasco, intensifica recuperação de olho em sequência de clássicos
Vasco conta com seu atacante para as partidas decisivas do início do ano
— Continua depois da publicidade —
O jogador argentino Pablo Vegetti sofre com lesão desde a pré-temporada 2024 do Vasco, que ocorreu no Uruguai. Na viagem, o camisa 99 teve uma fissura na costela, dor que vem o incomodando desde então. O cruzmaltino tem dois importantes jogos seguidos para fazer, contra Fluminense e Botafogo, e espera contar com seu fazedor de gols para os confrontos.
+ Apesar da vitória, Vasco demonstra ineficiência na hora de marcar gols
+ Estreante do dia, Galdames exalta torcida do Vasco: ‘Impressionante’
Após o jogo entre Vasco e Flamengo, Emiliano Díaz revelou que seu conterrâneo entrou em campo com 30% das condições ideais. O desempenho pouco produtivo chamou a atencão, e agora fica claro o porque. Poupado da partida anterior contra o Audax, Vegetti vem treinando com um foco especial no tratamento da lesão.
Sem folgas para o Carnaval, está se dedicando muito para ajudar o clube de São Januário a iniciar bem o novo ano. Em campo, ficou nítido que existia algo que atrapalhava o desempenho do craque durante o Campeonato Carioca. Existe uma possibilidade do atacante ser relacionado para o jogo contra o Fluminense, mas a decisão só será tomada na véspera do jogo.
Além do “Clássico dos Gigantes”, Vasco em fevereiro ainda joga contra Botafogo, Volta Redonda e Marcilio Dias. O último citado será válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A série acontece em um espaço de 13 dias e Ramón Díaz precisa de um elenco completo para manter um alto nível de futebol e conquistar bons resultados nesses jogos.
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A contusão é tratada com cautela pelo departamento médico do Vasco. Sabendo que não se pode engessar a costela, o pirata tem sido observado diariamente com cinesiologia, uma terapia alternativa com enfoque holístico.
O jogo entre Vasco e Fluminense acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida da oitava rodada do estadual deve contar com força máxima nas duas equipes, já que o tricolor quer manter seu posto de líder da competição e o Gigante da Colina busca se aproximar das primeiras posições.