Vasco

Apesar da vitória, Vasco demonstra ineficiência na hora de marcar gols

Elenco Vasco x Audax. Foto: Matheus Lima/Vasco

Apesar da vitória contra o Audax, o Vasco demonstra sua falta de precisão na hora de marcar gols.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco venceu o Audax-Rio nesta quinta-feira (8) por 1 a 0 em Manaus, pela rodada do Campeonato Carioca. Apesar da vitória contra o último colocado do Campeonato Estadual, o problema de finalização no ataque da equipe Cruz-matina fica cada vez mais aparente. Na partida de quinta-feira, o Gigante da Colina teve diversas chances de ampliar o placar, seja em bolas aéreas ou jogadas pelo meio, mas não conseguiu estufar as redes.

+ Atuações ENM: Galdames estreia bem, e David faz seu melhor jogo pelo Vasco

+ Com gol de David, Vasco vence Audax e volta para o G-4 do Carioca

Dessa forma, o elenco do técnico Ramón Díaz peca bastante no setor ofensivo do campo, principalmente no último terço, onde falha diversas vezes. Na última partida, antes mesmo do gol de David aos 34 minutos do primeiro tempo, o Vasco já havia perdido três chances claras de gol. Um cruzamento, que o atacante David cabeceou para fora, o cabeceio perdido por Adson que estava sozinho na área, e um chute de Lucas Piton, de cara para o goleiro. Após o gol, o Vasco da Gama continuou a emplacar jogadas no ataque, e mesmo em momentos onde o jogador se encontrava livre ou em ótima posição para marcar, errou a jogada ou não acertou o gol.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sendo assim, a equipe de Ramón Díaz, que já está contando com uma lesão na costela no atacante Pablo Vegetti, e contando com apenas o jovem Rayan de 17 anos para compor o ataque, precisa ter mais convicções na hora de tentar marcar gols ou concluir suas jogadas. Agora, o Vasco irá enfrentar o líder Fluminense no Maracanã, na quarta-feira (14), às 21:30 (horário de Brasília) e terá que melhorar sua “pontaria” para ter chances de sair com a vitória contra o tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo