Palmeiras

Veiga comemora bi da Libertadores em um mesmo ano: ‘Ninguém vai fazer isso’

Publicado em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste sábado (27), o Palmeiras se sagrou tricampeão da Libertadores ao vencer o Flamengo, na prorrogação, por 2 a 1. Após a partida, Raphael Veiga, autor do primeiro gol, comemorou o feito da equipe de conseguir duas conquistas em um mesmo ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Estou muito feliz. Uma sensação única. Um sentimento inexplicável. Já estive do outro lado, da torcida. Agora estou aqui jogando. Pude ajudar de outra maneira. Fico muito feliz, não só pelo gol, mas pela segunda Libertadores, no mesmo ano. Pode passar anos que ninguém vai fazer isso. Um sentimento único – disse o jogador ao SBT.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE A LIBERTADORES:

+Com gol de Deyverson, Palmeiras derrota Flamengo na prorrogação e fatura o Tri da Libertadores

+Escalações de Palmeiras e Flamengo definidas para a decisão da Libertadores

+ Torcedor do Flamengo faz paralelo com final de 2019: ‘O adversário agora é mais fraco’

+Final da Libertadores aumenta em cinco vezes movimento em rodoviária de Porto Alegre

– Acredito que o momento mais crítico foi quando sofremos o gol. Estávamos pressionando, dá uma balançada. Mas o time tinha uma qualidade muito forte, mentalmente a gente é muito forte. Depois que tomamos o gol continuamos muito fortes e conseguimos fazer um gol – afirmou à ESPN.

Veiga foi o autor do primeiro gol do Palmeiras, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Mayke recebeu uma bola longa de Gustavo Gómez pela direita, invadiu a área e cruzou para Raphael Veiga, que bateu de primeira com o pé esquerdo para abrir o placar no Centenário.

Após a conquista, o Palmeiras se torna um dos brasileiros tricampeões da Libertadores. Entretanto, o Palmeiras é o único a conseguir duas delas em um mesmo ano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile