Z - Agência ENM

Veja como foi a primeira partida do craque francês Dimitri Payet pelo Vasco

Payet durante treino do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Payet estreia pelo Vasco e tem desempenho expressivo no jogo.

No jogo entre Vasco e Bahia, no dia 03 de setembro, o craque francês fez a sua primeira partida pelo time Cruz-Maltino. Payet foi uma das três alterações que entraram no início do segundo tempo. O astro francês entrou no lugar de Gabriel Pec, no entanto, jogou mais por dentro.

Apesar do empate em 1 a 1, o desempenho da equipe foi muito abaixo, tendo três substituições no início do segundo tempo. Porém, a torcida ficou feliz pelo bom desempenho de Payet. O francês, participou de grandes ataques do Vasco e aos 38 minutos do segundo tempo deu um passe perfeito para Jair sair na cara do gol e finalizar da marca de pênalti. Porém, o volante chutou para fora e desperdiçou a chance da virada vascaína.

Através das redes sociais, os torcedores vascaínos demonstraram que Payet passará por algumas dificuldades dentro do Vasco. Sendo uma delas, a que o jogador terá que ser mais egoísta, já que para os torcedores qualquer oportunidade de fazer o “faça você mesmo” faça.

Mesmo sem ritmo de jogo, o jogador já demonstrou que será uma peça diferente para nas mãos do treinador Ramón Díaz. Além disso, Payet impactou positivamente ao entrar na equipe. Os torcedores ficaram impressionados com a qualidade do meio-campo, sabendo que Payet colaborará ainda mais com Paulinho de Paula. Em toda sua carreira, Payet, jogou de ponta direita, ponta esquerda e meio-campista avançado,

+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

O Vasco entra novamente em campo no sábado (16) contra o Fluminense às 16h (horário de Brasília), em local ainda não definido. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro e o Vasco precisa reverter a situação com o fantasma do rebaixamento. Para isso, o Cruz-Maltino espera contar com Payet dentro de campo para ajudar a equipe no restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo