Internacional

De volta ao Internacional, relembre os números de Taison com a camisa colorada

Neco Varella/Freelancer

O Internacional anunciou ontem (16) a contratação de Taison. O atacante de 33 anos retorna ao time do coração após 11 anos atuando longe do Brasil. Em função deste retorno ao Colorado, o aplicativo “SofaScore” divulgou alguns números do jogador com a camisa do Inter.

Conforme o “SofaScore”, Taison disputou 135 jogos com a camisa colorada, sendo titular em 94 oportunidades. O atacante marcou 35 gols pelo Inter. O jogador precisava de 240 minutos para balançar as redes. Além disso, conquistou cinco títulos pelo Colorado: Copa Sul-Americana, em 2008, Campeonato Gaúcho, em 2008 e 2009, Copa Suruga, em 2009, e Copa Libertadores, em 2010.

O atacante jogará com a camisa 10 do Inter, que era usada, até o ano passado, pelo meia D’Alessandro, que deixou o clube para atuar no Nacional. Taison pode jogar tanto pelas pontas quanto pelo meio. O treinador colorado, Miguel Ángel Ramírez, é quem decidirá a posição em que Taison irá atuar. Hoje, Ramírez tem a sua disposição diversos jogadores de qualidade para o meio de campo e ataque.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo