Rodrigo Nestor sofreu uma lesão no joelho esquerdo, neste último domingo (05), durante treinamento no CT da Barra Funda. O que deixará o atleta de fora do restante da temporada.
Com essa lacuna no elenco, alguns atletas não tanto utilizados, ou até mesmo ‘encostados’, devem ganhar cada vez mais espaço. Um dos principais nomes é James Rodríguez que já vem tendo mais oportunidades, seja no time titular ou vindo do banco. A princípio, o colombiano deve ser a principal alternativa.
Além dele, alguns jogadores formados em Cotia podem ter uma atenção maior. Como é o caso de Talles Costa, atleta de 21 anos, que por conta de lesões atuou em apenas duas partidas na temporada.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Felipe Negrucci, de 19 anos, também foi pouquíssimo aproveitado durante o ano. O meio-campista fez sua estreia no Brasileirão, em agosto, contra o Flamengo, no Maracanã, em jogo que o Dorival Jr optou por escalar uma equipes alternativa. Mesmo não entrando mais em campo após esse dia, deixou uma boa impressão na torcida, a qual espera vê-lo tendo mais minutagem nas partidas.
Outras opções seriam Jhegson Méndez e Galoppo, porém, desde que Dorival chegou ao São Paulo, o equatoriano não desempenha um futebol consistente para merecer uma vaga entre os onze iniciais. Enquanto o argentino, ainda se recupera de lesão sofrida contra o Água Santa, nas quartas de finais do Campeonato Paulista, no gramado sintético do Allianz Parque. Com a previsão de recuperação para o final de novembro, há uma pequena chance do atleta ganhar alguns minutinhos.